Eaí galerinha, tudo de boa? Estão prontos para mais uma grande análise? Então vamos lá. Hoje decidi analisar o jogo CREATIVE DESTRUCTION porque ele lançou este ano recentemente para pc e se parece muito com o famoso Fortnite. Como sempre faço; começo analisando a engine, pelo o que percebi é uma engine própria da empresa que é Titan Engine, que foi provalmente desenvolvida pela Titan Games. Muitos falaram que é uma cópia desmascarada do Fortnite e pelo o que analisei posso afirmar isso, percebi que está foi a engine usada porque as caracteriscas da engine não combinam com um motor gráfico tradicional e a empresa é a famosa, então é óbvio que tem seus próprios softwares, o jogo tem o mesmo estilo de Estética de desenho do Fortnite, as texturas não foram criadas porque conheço esse tipo de pedra quando vejo. O que mais vou ser sincero é neste mapa horrível que não tem texturas feitas apenas copiadas, o chão é apenas uma pintura e tem linhas brancas para dizer que é um campo de futebol, a grama é apenas uma imagem redimensionada em 3D com um material vazio e sem graça, eles podiam no máximo deixar uma animação da grama se mexendo usando modelagem 3D; as construções são as mesmas de Fortnite só muda que são pedras em vez de escadas de madeira, o que deixa o jogo mais ainda sem sentido. Eles tentaram fazer um centro de vila com várias casas o que não combina com uma caracteristica de ilha, a única coisa mais ou menos são os movimentos do personagem, então posso dizer que apenas a ideia já confirma que é uma cópia, tá que o jogo era para celular mas vir para o PC e não investir pelo menos em textura já é de mais, sem contar com os erros explicitos de Script, isso tudo eu analisei mas na minha opinião podia melhorar muita coisa que ficaria melhor no jogo, mas creio eu que sou ficou famoso por rodar em pc fraco, o que é ótimo mas o jogo não é bem caprichado, um jogo bonito não é aquele com gráficos é aquele que é original se o jogo não é original então tira todos os elementos que divia ter. Como Game Designer minha nota é 25 apenas pela modelagem de personagem que foi a única coisa que os desenvolvedores não tiveram preguiça. O que achou da Análise de hoje? Não está convencido? Então fale para eu analisar outro jogo!

O jogo é bom para quem quer jogar Fortnite e não tem um pc ou notebook bom, mais o cenario cartoon não combino com o personagem.